quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fumantes no lado de fora das portas do hospital

Tu já ouviu Editors?

Então, são esses guris aí.

Enfim, taca lá no Youtube o clipe deles, titulado 'Smokers outside the hospital doors'. Depois que tu assistir o vídeo e curtir - ou não - leia meu post tosco.

* * *

Vamos presumir que tu tenha visto o vídeo, mesmo sabendo que não. Tudo bem, não há necessidade total de ver o clipe, era mais um marketing mesmo =x

Então tá, basicamente, a guria bota um capuz e sai correndo pelo universo, fugindo de algo que a prende, que a enlouquece; algo que ela tem que se livrar para se sentir (mais) feliz.

E é exatamente isso o que eu vou fazer: vou para a Praia do Rosa fugir do mundo - e isso inclui vocês, colegas de blog =)

"Say goodbye to everyone! You have ever known, you are not gonna see them ever again"

A Fulvy disse que eu penso muito no 'futuro do país'... Não é bem assim! Eu penso no futuro de cada indivíduo que constitui esse 'país' e não na república propriamente dita: eu estou falando de vidas! E é aí que está o 'pobrema'... Às vezes eu penso demais nos outros e acabo esquecendo de mi mesma. Mas o pior é quando as pessoas pelas quais eu tanto me preocupei esquecem de mim... Aí sim é foda!

"I can’t shake this feeling I’ve got! My dirty hands, have I been in the wars?"

Eu tenho que acabar com esse maldito 'altruísmo', do qual eu nem sei ao certo de onde veio. Vou até Santa só para me ver livre de todo mundo e pensar em alguém que realmente precisa da minha ajuda...

Eu.

"Someone turn me around. Can I start this again?"

Eu quero botar um capuz para não ouvir ou ver se alguém me chama, porque eu percebi que preciso escapar dos outros para me encontrar.

"I can’t believe you if I can’t hear you"

Ah, que ridículo! ¬¬

"We’ve all been changed from what we were. our broken parts smashed off the floor"

Me desejem dias de sol... E surfistas.

3 comentários:

Lady Baginski disse...

lol

pensei que fosse nacionalista, mas acho que errei o termo...

bom, não faça muita filantropia, como sabe-se, coisas sem fins lucrativos não são muito interessantes...

que foto legal, mesmo sendo meio emo, como a maior parte das coisas que alegas serem Yndie, gostei xD

Ful disse...

e se essa é a tua vontade, então que assim seja, minha querida futura Presidenta da república.

Boas férias.

Séfora disse...

Já ouvi Editors e.............. não gostei hehehehe
Falando sério, também tenho vontade de desistir de me preocupar com um mundo que não me dá bola. Mas eu não consigo. tira férias aê do mundo e depois vc volta com mais vontade ainda de ser presidente kkkkkkkkkkkkk