quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para dar risadas

Estava inspirada pra procurar coisas inúteis, talvez porque hoje eu esteja tão inútil e imprestável quanto qualquer humano poderia estar. xD (Prefiro não comentar.)

Aí vão algumas imagens e piadas que são inúteis, mas que divertem um pouco, pelo menos.

Dica de música entre piadas: Van Canto, banda que utiliza-se de uma bateria e uma gama de vozes para fazer o som de uma orquestra, um estilo único e bem planejado destes caras que nem mesmo uma guitarrinha ou baixo têm... Procurem pelo CD "A storm to come", lançado em 2006 e que conta com um track bônus de "Battery", do Metallica!

Comentário sobre a música "Dancing on the Fire", da banda India, e que eu adorei *-* É uma musiquinha muito feliz!

Comentário inútil de que eu detesto a cor caramelo, principalmente em tecidos, desculpe, mas eu tinha que desabafar... xD


E essa é pra Mauren:

USUÁRIO: "Não consigo fazer conexão com a Internet..."

SUPORTE: "Tem certeza de que utilizou a senha certa?"

USUÁRIO: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."

SUPORTE: " Pode me dizer qual foi a senha?"

USUÁRIO: "Cinco estrelinhas."

SUPORTE: ????????

3 comentários:

Séfora disse...

Quando o inútil é muito útil...

rêh? disse...

eu ri, saca ^^

Séfora disse...

Rêh, colega, o email é seforarose@hotmail.com. Por favor apaga esse comment depois de salvar o endereço ok? Agradeço. ;)