terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cachoeirinha ou seria Caxias? O.o

Tudo bem que eu não sabia diferenciar as duas cidades, e perdoem minha ignorância, mas sempre vai ser assim, conformem-se. Bom, creio que as informações que vou passar aqui nem todos vão levar a sério, mas eu asseguro que é Cachoeirinha a cidade, mesmo não tendo olhado no mapa.

Rústico Bar
Em Gravataí, parada 64 (tudo bem, não é nem uma e nem outra, eu me enganei; mas é do lado)
Lá pelas 23 horas do dia 31 de janeiro de 2009
Com Hard Drug'z, The Breguetes e mais duas que não me souberam informar corretamente e não vou cair no erro de informar sem saber direito.
Por 5 mangos (espero que as pessoas se animem, porque o barzinho parece prometer!)

Informação gratuita, inútil, mas repassada. Espero que interessante para alguém xD

Até a próxima \o/

Um comentário:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Aqui em São Paulo/Sp tb tem Cachoeirinha, e o preço dos bares é semelhante, mas não tem música, mesmo...