segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Começando 2009 com o pé direito (e com o resto do corpo também, senão fica difícil).

Queridas crianças da Tia Fulvy,

Estava eu aqui, pensando com meus botões, que nunca ninguém nesse blog se preocupou em fazer uma descrição adequada de nós, integrantes 'disso'. Pois bem, a começar, o título desse blog não procede, Dona Cibele. Eu não sou rebelde, e muito menos sem causa, mi. Rebelde sem causa é o Paul McCartney protestando pelo vegetarianismo (alguém viu isso na MTV?). Gente, pelo amor de Deus, com tanta criança morrendo de fome o povo tá preocupado com as vaquinhas e os franguinhos, ah tenha santa paciência!
De qualquer forma, não era esse o assunto, era? Ah sim, as descrições que eu prometi fazer. Okay, quem se sentir ofendido me processa, tô nem ai.

Integrante 1 - Cibele Baginski
Acho que ela dispensa comentários, mas enfim. Minha princesinha das trevas é o cérebro do grupo (o que não significa necessariamente que estejamos bem mentalmente). Excêntrica até não poder mais, é a fundadora disso daqui e induz todo mundo a fazer o que ela quer.
Atitudes próprias: gritar no meio da aula, transformar trabalhos acadêmicos em verdadeiras bíblias satânicas a favor do nazismo, manter o JEC da UCS organizado.
Frase própria: A conveniência é a único sentimento que rege as pessoas.
Objeto próprio: aquela faquinha/punhal/canivete dela que quase arrancou meu olho uma vez.

Integrante 2 - Alessandra Raquel Vailatti
A pequeninha de boina! Sempre disposta a ajudar todo mundo, o caderno mais caprichado da turma, minha mãe daria tudo pra ter ela como filha (menosprezo extremo). Dedicada, extremamente sensata, deveria dar aulas de ética geral e profissional.
Atitudes próprias: copiar toda matéria durante a aula e principalmente assistir as aulas até o fim (coisa que a maioria de nós não faz), cuidar para que o Bernardo copie as coisas - e ditar pra ele o conteúdo quando ele não acompanha a voz do professor (bondade extrema).
Frase própria: adjetivos seguido da palavra 'supremo/a'.
Objeto próprio: as boinas, claro *-*

Integrante 3 - Bernardo Nesello
O Bê. Criatura de quase dois metros, com uma mão gigantesca que dá medo, mas possivelmente não mataria nem uma mosca por dois motivos: porque ele não teria coordenação para tanto, e porque afinal, ele tem um coração bom mesmo. Gosta de rock pesado e vive fazendo meu caderno de bateria imaginária no meio das aulas, o que me faz pensar se eu não deveria ligar para o 192.
Atitudes próprias: não saber quando é a prova e tentar tocar guitarra.
Frase própria: Oi pessoal, quando é a prova?
Objeto próprio: o coturno dele, que já entrou para a história (mas o da Cibbels é mais bonito).

Integrante 4 - Renata Piroli Mascarello
A revoltosa, esquerdista, petista, politiqueira e amada. A netinha perdida do Che Guevara, que faz discursos perfeitos e alimenta aquela utopia tão admirável de mudar o mundo. É meio indie, com aquele all star branquinho dela e o casaco vermelho de caveirinhas.
Atitudes próprias: discursar, xingar, politizar e se preocupar com o futuro do país.
Frase própria: que bando de alienado!
Objeto próprio: o estojo dela, cheio de frases de efeito.

Integrante 5 - Fulvy (ninguém tem o costume de usar meu sobrenome, nem eu mesma).
A que vos fala. Essa criatura loira de um metro e meio que tá sempre pra cima e pra baixo das escadas do bloco 58. Passional, com um certo complexo de June Carter Cash. Popularmente, muita gente acha que eu esqueci de crescer e de vez em quando ainda é possível me ver andando em cima do muro ou comprando milhares de balas de gelatina na praça de alimentação (por isso eu tô gordinha, mi).
Atitudes próprias: cantar Johnny Cash no meio da aula, comprar Coca, comprar bolsas e roupas, abominar qualquer coisa exata.
Frase própria: miiiiii
Objeto próprio: milhares de coisinhas da Pucca.

Bom, se vocês se sentiram ofendidos, por favor não me matem - mas se isso for impossível de ser evitado, saibam que eu quero que toque Ghost Riders In The Sky no meu velório, brigada.

People, feliz 2009!

8 comentários:

Lady Baginski disse...

eu me apaixonei perdidamente por mim *-*

Ful disse...

e porque eu não estou surpresa?

rêh? disse...

me gusta yo.

entretanto, antes do 'mascarello' existe o 'piroli' e eu acredito ter mais de um objeto próprio: bah, me comprei uma bolsa de rádio muito massa =DDD

no mais, eu gostei ^^

boa. fulvia!

Séfora disse...

Ma che! Turma legal aê. Eu me vi na Renata agora hauhauhauha

Lady Baginski disse...

me emocionei comigo, daí não li tudo xD

mas caramba...

a ale é a nossa mione...

rêh? disse...

"eu me vi na renata"

acho que eu sou foda XD

Lady Baginski disse...

lol

Unknown disse...

oi!
achei vocês!