segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Então tá!


Creio que eu não falo apenas por mim quando digo que o blog estará desativado por tempo indeterminado, por motivo óbvio de férias.

Sem retrospectivas, sem fazer balanço do ano e, muito menos, sem fazer a listinha de metas para o ano que se inicia, eu Renata, em nome dos demais colaboradores deste blog - isso inclui até os que não colaboram - desejo a todos e à todas um feliz ano novo, cheio de realizações e felicidades.

Chega, era isso. Meu estágio acaba quarta-feira e eu quero ir para Santa!

Dias de sol pra todos!

2 comentários:

Lady Baginski disse...

Lady Baginski mantém um plantão de atualizações esorádicas no blog, apenas para consolo, bolsistas da ucs não tem férias. Fulvy podia colaborar.
Espero que logo o funcionamento normalize-se e tenha mais colaboração dos colaboradores rsrs...

até.

Séfora disse...

Ah isso aí é certeza;
Feliz Ano Novooooo e boas férias.