quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Desaba

- Nossa, como ela é linda! Com seus cabelos pretos e tão macios; seus lábios carnudos; e toda a sua ingenuidade e inocência. Adoro ser seu melhor amigo, ela me faz sentir muito bem, mas... Seria ela a guria perfeita?

- Nossa, como ela é adorável! Com seus grandes olhos verdes e seu sorriso de menina... Adoro o jeito com que ela me beija e diz que me ama. Eu não a amo, eu sei, mas ela me faz sentir muito bem. Seria ela a guria perfeita?

- Por Deus, como ela é inteligente e culta e fantástica e... Nossa! É mais velha e é irmã de um amigo... Deveria eu investir? Ah, mas ela é tão complicada e tudo que poderia ser fácil, fica tão difícil... O irmão é ciumento e às vezes se entromete; mas ela é tão bonita, estilosa e tão preocupada comigo; ela me faz sentir muito bem! Seria ela a guria perfeita?

A menina dos lábios carnudos virou uma grande amiga. A dos grandes olhos verdes, namorada. A culta e fantástica, uma lembrança.

Incrível como três gurias tão diferentes, tanto no estilo e no fim que tiveram, puderam sentir a mesma coisa por aquele menino, um dia: todas estavam fartas.

Uma de cada vez foi devidamente abordada, iludida e deixada; tudo pelo mesmo menino que só queria atenção...

As duas primeiras já passam bem e deram a volta por cima. Mas esta última – que tanto se culpava, tanto se flagelava por ter cometido tantos erros – só está se erguendo agora. Hoje ela não chora mais.

Não machuca mais quando eu te vejo falando coisas lindas que eu queria ouvir; não me machuca mais te ver beijando outras meninas, da maneira que eu queria ser beijada; não me machuca mais ler quando tu diz que as ama. Tu não ama ninguém além de ti mesmo! Quantas vezes eu disse pra nunca dizer “eu te amo”? Com a idade que temos, isso é besteira; isso é mentira!

Hoje não me machuca mais pensar que eu beijei uma menina na tua frente. Na hora, foi errado; por semanas, eu me culpei; e por meses eu me lembrava e me culpava. Mas agora eu vejo que eu agi certo. Tu mereceu! Tu me tratou como se eu fosse mais uma!

Me usa, me abusa e depois me abandona desde que não me trate como tu fazia com as outras. Eu sou muito diferente delas.

Eu posso ser muito melhor... Ou muito pior!

4 comentários:

Unknown disse...

Pior ou melhor? Vida que tira e que põe pessoas a todo momento. As coisas passam e as pessoas também, infelizmente.

Um abraço>

http://escondidin.blogspot.com/

Lady Baginski disse...

omg

rêh

tu parece a fulvy!

Srtª Alcântara disse...

Seja pior... Ele pode até se apaixonar, os homens em geral são meio masoquistas.

Seja má!

Séfora disse...

Ma cheeeeeeeeeeeee

É preciso ser pior de um jeito melhor!