sábado, 20 de dezembro de 2008

Morte presumida?

Segundo o Artigo 7º do Código Civil Brasileiro, diz-se que morte presumida pode ser declarada sem decretação de ausência se for extremamente provável a morte de quem estava em perigo de vida ou se alguém, desaparecido em campanha ou feito prisioneiro, não for encontrado até dois anos após o término da guerra.

Então, quinta-feira - dia dezoito, mais precisamente - eu tive a triste notícia de que a Fíver, a banda que eu tanto gosto, está mais ou menos nessa situação, a de 'morte presumida'. Aparentemente, o guitarrista Maffei vai deixar a banda, portanto, presume-se que a mesma irá acabar, com tal perda.
Na sexta-feira - dia dezenove - eu falei com o outro guitarrista, o Jeff e ele me garantiu que a banda não vai acabar.

Hoje é dia vinte. Eu ainda não sei sobre os fatos, mas espero não vir que escrever aqui um 'atestado de óbito' porque vai ser terrível pra mim. A Fíver é mais que uma banda, é uma família de pessoas que se agregaram por gostarem da música e, principalmente, porque os meninos têm talento e um coração enorme.

Enfim, eu não posso fazer nada a respeito, cada um tem a liberdade pra fazer o que bem entende, mas, com certeza, ele vai fazer falta.

Aos que ficam... Boa sorte! Eu vou estar sempre apoiando!

2 comentários:

Lady Baginski disse...

¬¬'

dramalhão mexicano

xD

rêh? disse...

aiiiiiiiiiiiii

não fala assim! ç.ç