quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

As mais insanas capas de discos da história

1. Poison

2. Cannibal Corpse (meio típico deles essas capas, não sei qual o espanto, mas...)
3. Manowar (sem comentários. Algo fora do contexto do som deles, porém...)

4. Twisted Sister (não conheço o som, mas que a capa ficou entre o bizarro e o assustador ficou.)

5. Metallica (qual o problema com as amebas dessa capa? nunca senti medo delas.)

6. Scorpions (a mulher chiclete... lol que isso? O.o)

7. Metallica (não conheço, ou não recordo, desse álbum; e a capa só me faz não ter vontade de tal...)

9. Pantera (fui só eu que achei essa capa extremamente gay? Sem ofensa, mas é por não combinar com o estilo do som mesmo xD)

10. Danzig (sem comentários.)

11. Anthrax (alguém entendeu esse desenho? Eu ainda to tentando...)

12. Morbid Angel (eu achei essa capa tri normal... ¬¬')

13. Black Sabbath (tem piores...)

14. Exodus (que merda é essa? O.o)

15. Ozzy Ozbourne (pensei que já se esperasse algo assim, ele é excêntrico *-*)

16. WhiteSnake (pelo nome da banda, eu esperava mais criatividade. Essa ficou muito óbvia!)

17. Striken (bom, tá +/-)

18. Mayhem (conforme comentado na fonte, não está no top, mas mereceria: temos nesta, o vocalista da banda em seu real suicídio... humor negro *-*)

19. Attila (poderia ser pior... todos sabemos disso...)
20. Boned (mas caramba, acho que o produtor dessa realmente precisava de um puteiro com urgência, ou tinha algum trauma... psicólogos não cobram tão caro... e tem pelo SUS também...)

21. Stryper ( bom, acho que a fulvy diria que eles tem noção de moda, afinal, tá tudo combinando...)

Bem, créditos à página de Humberto Oliveira, O Buteco da Net, por sua iniciativa de publicação.Confiram o original e seus outros textos. ^^

Nota: não publiquei em ordem de ranking, apenas deixei este espaço com a idéia, para que, caso meus colaboradores de blog, meio zumbíticos ultimamente, deve ser culpa da Zoombie Walk ¬¬', quiserem postar mais alguma coisa nesse sentido. Sugiro a continuação, como no caso das pérolas que eu faço dos professores.

Bom, era isso. Até logo, ou nem tanto. Vou pra longe da civilização por um tempo, filosofar. Ain =3

5 comentários:

Séfora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como diriam aki no meu nordeste: Mas que marmota é essa?
Cara, não existe cúmulo do ridículo para o pessoal do metal ou do glam ou do gótico. O Poison por exemplo levou a história do cabelo e do make-up tão a sério que estão mais glam que drag queens.
Akela capa do pantera por acaso é um animal hibrido saído do desenho do He-Man?
E o Stryker me lembrou o figurino do Jaspion kkkkkk
Já o Manowar parece uma vtrine de bonecos Ken do inferno.
E o Twisted Sister, cujo vocalista é tão feio e esquisito que se ele posasse pra capas de disco sem nenhum artifício ainda assim seria ruim.

Trevizani disse...

é macabro é mas nunca mas se fez um som tão bom quantoo deles

Jordhy disse...

7. Metallica (não conheço, ou não recordo, desse álbum; e a capa só me faz não ter vontade de tal...)

kkk eu como mega fan de metallica irei te explicar :D esse álbum na teoria era pra ter sido o primeiro no lugar de kill 'em all, ams os produtores acharam o nome muito ''ofensivo'', então o cliff disse "let's kill 'em all" e o pessoal gostou e acabo ficando kkk :D espero ter ajudado :D

Junior Sousa disse...

Nossa, é um show de horror mesmo não é? A do Poison é triste...

Bruno disse...

O do metallica deve ser pq essa mistura é sangue com P... esperma visto no microscópio