sábado, 20 de dezembro de 2008

Imagem

Só um skin que montei pra abertura de uma fic no Potterish... Tinha que ter o link da imagem aí eu postei... Louca eu, mas quem quiser ler, cadastre-se como leitor e veja essa: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31462

Ahhhh e deixa-me contar: Fulvy é o auge da minha literatura! Um dia ela disse que chorou com um conto meu - sem comentários, eu sei que foi algo auto-bibliográfico por antecipação xD

Hoje (deznove de dezembro; é que ainda não dormi), vem ela me dizer, depois de uma mensagem lá pela meia noite de ontem (dia dezoito, mesma explicação), que deixou Tolkien de lado porque minha literatura parecia mais convidativa. Trocar Tolkien po mim! Amo isso! Auge da minha carreira de escritora anônima =DDD

2 comentários:

rêh? disse...

a vida vem o que??
Oo

Lady Baginski disse...

Uma vida sem viver...

Sei que a imagem ficou fosca nessas letras xD