Colaboradores

Integrante 1 - Lady Baginski

Acho que ela dispensa comentários, mas enfim. Minha princesinha das trevas é o cérebro do grupo (o que não significa necessariamente que estejamos bem mentalmente). Excêntrica até não poder mais, é a fundadora disso daqui e induz todo mundo a fazer o que ela quer.

Atitudes próprias: gritar no meio da aula, transformar trabalhos acadêmicos em verdadeiras bíblias satânicas a favor do nazismo, manter o JEC da UCS organizado.

Frase própria: A conveniência é a único sentimento que rege as pessoas.

Objeto próprio: aquela faquinha/punhal/canivete dela que quase arrancou meu olho uma vez.

__________________________


Integrante 2 - Bernardo Nesello

 O Bê. Criatura de quase dois metros, com uma mão gigantesca que dá medo, mas possivelmente não mataria nem uma mosca por dois motivos: porque ele não teria coordenação para tanto, e porque afinal, ele tem um coração bom mesmo. Gosta de rock pesado e vive fazendo meu caderno de bateria imaginária no meio das aulas, o que me faz pensar se eu não deveria ligar para o 192.

Atitudes próprias: não saber quando é a prova e tentar tocar guitarra.

Frase própria: Oi pessoal, quando é a prova?

Objeto próprio: o coturno dele, que já entrou para a história (mas o da Cibbels é mais bonito).

___________________________


Integrante 3 - Renata Piroli Mascarello

A revoltosa, esquerdista, petista, politiqueira e amada. A netinha perdida do Che Guevara, que faz discursos perfeitos e alimenta aquela utopia tão admirável de mudar o mundo. É meio indie, com aquele all star branquinho dela e o casaco vermelho de caveirinhas.

Atitudes próprias: discursar, xingar, politizar e se preocupar com o futuro do país.

Frase própria: que bando de alienado!

Objeto próprio: o estojo dela, cheio de frases de efeito.

__________________________


Integrante 4 - Fulvy (ninguém tem o costume de usar meu sobrenome, nem eu mesma).

A que vos fala. Essa criatura loira de um metro e meio que tá sempre pra cima e pra baixo das escadas do bloco 58. Passional, com um certo complexo de June Carter Cash. Popularmente, muita gente acha que eu esqueci de crescer e de vez em quando ainda é possível me ver andando em cima do muro ou comprando milhares de balas de gelatina na praça de alimentação (por isso eu tô gordinha, mi).

Atitudes próprias: cantar Johnny Cash no meio da aula, comprar Coca, comprar bolsas e roupas, abominar qualquer coisa exata.

Frase própria: miiiiii

Objeto próprio: milhares de coisinhas da Pucca.

_________________________


Integrante 5 - Jucieli Oliveira Gomes

Esta é uma intrusa da Psicologia, surgida nesse ano de 2011, está sendo descrita pela Lady, eis que a Fulvy ainda não a conheceu pessoalmente e surtou com coisas fofas com ela. A Juzinha estudou com a Lady no ensino médio e provavelmente é a pessoa menos anormal do grupo, até onde a Lady saiba pelo menos. xD

Atitudes Próprias: Desenhar bonequinhos de palito fofos nos cadernos e coisas da escola. Ser pelo menos pouco menos insana que os demais. Surtar.

Frase própria: Ai meu Deus! (com aquela cara de "ai meu Deus, que merda é essa?" ou "o que eu to fazendo aqui mesmo?")

Objeto próprio: Chaveiros bisonhos, tipo o de all star azul, fora os outros O.o

_________________________

Integrante 6 - Matheus Ibanhi

Este é um intruso da formação de História, de algum lugar distante e inóspito do Brasil (segundo ele mesmo "Araraquara Texas", e fico imaginando isso como um lugar em que há ranchos com velhinhos barbudos empunhando espingardas da guerra dos farrapos, ou alguma pseudo-revolução similar à dos gaúchos aqui hehe). Surgiu como um raio, que provavelmente é a vitalidade que o nosso grupo precisa para acordar pra vida e sair do estado de preguiça extrema que anda tendo em meio ao cinza de Caxias.


Atitudes Próprias: Surgir do nada e trazer algum tipo de comentário, situação (ou até mesmo um endereço de e-mail, como quando do seu surgimento) que faça todos os rebeldes, ou pelo menos os que acordaram até agora do recesso "parlamentar" se mexerem.


Frase Própria: "Mateus, por favor, não cante" xD


Objeto próprio: Café e Trident O.o

_______________________________


Descrições feitas por Fulvy, em post no ano de 2009. Descrição de Ju e Matheus feitas por Lady Baginski no ano de 2011.

Ampliação do quadro de colaboradores e otimização das descrições em construção.

Nenhum comentário: