quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Poesia boba do "ão"

Por algum tempo, talvez fosse paixão
Porém, hoje vejo que virei decepção

Mas, tudo aquilo que falei não foi em vão
Inútil mesmo foi aquela noite, lá no vagão

Nossa, será que um dia terei seu perdão?
Não gostaria, mas posso aceitar um "não"

Eu só queria que tu soubesse que está no meu coração
Por mais que eu queira que saias, não tenho permissão

Tenho que acabar com essa minha imaginação
Só que não consigo esquecer essa tal "ilusão"

Mas eu preciso voltar a agir pela razão
Na tentativa de poupar minha emoção

E pra acabar com minhas esperanças, peço a sua atenção:
Retire do seu nome aquele maldito ponto de interrogação!

5 comentários:

Lady Baginski disse...

porque retirar do seu nome a interrogação?

tão interessante é essa imagem que tiraste da imaginação

escreves como bem queres sua nomeação!

rêh? disse...

XD

eu não me importo que só a gente entenda...

Karen disse...

maldito ponto d interrogação!!
e afinal, será mesmo uma ilusão?
eis a questão...

rêh? disse...

maldito ponto de interrogação!

é o que eu tenho visto desde então...
...desde que conheci aquele cidadão

=cP

[foi só pra rimar, ok?]

Anônimo disse...

kjcsdifhdsfhsdfhsdufhsud

desculpa eu não resisti!