quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Quinta cagada


Hoje foi um dia de merda por causa de duas coisas:

1) Ainda estou passando por tempos difíceis no trabalho de peão-de-obra (estagiária). Estou no meio de uma guerra civil e só eu sei o quanto isso vem me atingindo. Dois cidadãos estão quase se matando desde terça-feira e eu não aguento mais.

2) Meus pais inventaram agora que eu não vou mais ara Guaíba ver - entre outras bandas - a Fiver e eu acabei de fazer um escândalo! Cara, no bom português: fiquei puta!

Mas, quando tudo parecia na merda... Quero dizer, apesar de eu estar na merda, lembrei-me da manhã colorida e divertida que tive hoje, apesar do meu sono habitual, e melhorei um pouco.

Melhorei tanto que até me dei o trabalho de fazer uma montagem no Paint (!) para B e Ale, pessoas cordiais e felizes que dividiram a manhã de hoje com esta que vos escreve.

Eis a foto muito tosca, mas feita com muito carinho:


E se alguém falar que está feia/deplorável/tosca...
...o filho da puta morre!

Beijos faceiros (apesar de tudo) para os dois colegas <3

4 comentários:

Marcos Silva Castanheira disse...

Kill me!!!

Anônimo disse...

Super montagem!! (y)
=D
gostei!! ^^
dias d m... acontecem,
mas sempre existem coisas para piorá-los ou não.. xD

Lady Baginski disse...

hihi

super-montagens da rêh!

concorrendo a um premio internacional de arte moderna...

tarahm!

e...

o rádinho voltou a ser rosa!

Lady Baginski disse...

desiste...

não tem mais rádio nessa droga de blog!

eu não coloco mais gadget...

outra pessoa que se responsabilize...