domingo, 24 de agosto de 2008

Canela!



Nossa! Show em Canela foi legal, mas a viagem foi melhor ainda!

Conheci várias pessoas legais, bebi o tal do "suco louco", comi uma porção de fritas num tal de Skilo Lanches... Enfim, e desfrutei de um bom tempo - apesar do frio do caralho - com pessoas divertidas e muito doidas!

Os guris tocaram num tal de Positive (?). O lugar até parecia legal, mas ocorreram diversos imprevistos durante os shows. A Roxis demorou um século pra acertar tudo e fez um show de merda sem fim, já a banda Fiver (!) soube representar e mandou tri bem!

O pior da Roxis é que aqueles meninos são tudo uns bosta. Pronto, falei.

Em compensação, os meninos da Fiver são uns amores, assim como toda a galera que estava lá!

Na primeira foto, toda a putada faceira, em uma das quarenta e sete paradas que fizemos para, digamos assim, urinar.

Na segunda, a refeição no Skilo Lanches - detalhe: o blusão que eu estou usando foi delicadamente furtado do Ale (vocalista da banda) porque a anta que vos escreve esqueceu o dela em casa.

Para terminar, um beijo pra Mari, Kessy, Kassia, Yas (que eu errei o nome a noite inteira!) e pra banda - porque os guris são bem legais!

E semana que vem: Guaíba!

10 comentários:

Karen disse...

\o/
ahh... tbm kero tomar esse tal d suco loucoo..
huashaushaushas
dais mais tchucas.. ^^

Jeff disse...

A viajem foi a melhor concertezzaaa melhor das nossas vidas.. da banda..

mas guiba alem da viajem o show la vai se mais fodaaaa \o/

vamo pra guaiba todos!

Anônimo disse...

Show da fiver eh o melhor, nao tem pra ninguem \o/
Roxis fede
e a viajem com certeza foi a maaais engraçada
a volta com a van morrendo entao nem se fala

se eu tive dinheiro
até guaiba

Anônimo disse...

que anta esqueci de bota meu nome
essas modernidade de internet ai tb complica

Anônimo disse...

nossa foi muito boa essa viagem, o show e tudo mais!
desde parar milhões de vezes pras pessoas fazerem xixi e cair um tombo também..até a volta com a van que é tão boa que o motor para do nada :D
roxis fede e fiver humilha ae ae ae!
muito bom te conhecer :) e eu nunca vou esquecer dos vários o yas que eu ouvi! haoiuehuie
beijãoo!

Lady Baginski disse...

Guaíba *-*

minha terrinha!

região metropolitana de porto *-*

Porto *-*

hihihi

Rêh com pose pra foto...

Nem me atrevo a indagar quanto bebeu... Porque o importante é se divertir lol

hihi

=D

Anônimo disse...

Aeee, foi demais!!
se eu tivesse grana, eu ia pra guaíba, mas to precaria! haha;
suco loco é o ouro, famoso demais já! iuhaiuhai

proxima vez, é nozes!!
beijos

Anônimo disse...

minha nosssssssaaaaaaa
blog legal nem conhecia
huahu valeu por bota nós aihhhhhh
foi foda mesmo
guaiba sera

Anônimo disse...

Viagem com a Rêh é sempre bom ^^
(não to pagando pau ok?) Meu só ela pra me colocar nessas coisas, que acabam sempre sendo divertidas :)
E bora pra Guaíba :D
Te Amo Rêh. Beijos

Séfora disse...

o interesse de mudar o mundo é o mesmo ne? kkkkkkkkk
vi q vc gosta de interpol. Eu AMOOOO.
depois volto com mais tempo pra ler e comentar
valeu a visita e volte sempre hehehhe
;*