sábado, 24 de janeiro de 2009

Meme

A Séfora, me deixou uma lição de casa: responder um meme. Caramba, como eu fiquei faceira de ter sido lembrada!

Ora pois, pois então, vamos ao dito cujo!

O meme:
1. Linkar a pessoa que te indicou. Aí encima.
2. Escrever as regras do meme em seu blog. Aqui.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você. Aí embaixo.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post. Ali embaixo.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela. Tá lá.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post. Acolá embaixo.

As respostas:
1. Eu gosto de cuidar dos outros mais que da minha pessoa. E sempre espero que alguém reconheça isso e cuide de mim, mesmo que, normalmente (sempre), ninguém o faça.
2. Para alguns - ênfase no alguns - eu pareço ser uma guria decidida, mas os meus poucos dezesete anos não me permitem e, na maioria das vezes, me vejo sem saber o que fazer diante das dúvidas que a vida insiste em me fazer.
3. Eu adoro sair e conhecer pessoas novas e tals, mas o que realmente me faz bem é a solidão. Ah, como eu gosto de ficar no meu canto pensando coisas inúteis e ouvindo minhas bandinhas indie que ninguém conhece...
4. Eu nunca fumei ou consumi drogas. A única coisa que já ingeri foi álcool, nada mais. E,olha só, me orgulho muito disso!
5. Não gosto e nunca gostei de Machado de Assis.
6. Eu conheci o Saramago. *--*

Agora eu passo a árdua tarefa para:
Abdoul

Heber
Cibele
Felipe
Daniela
Mariana

7 comentários:

Ful disse...

também quero conhecer o Saramago, droga.

Ful disse...

e te odeio por tu não gostar de Machado de Assis okay? Vou te emprestar toda a minha coleção dele e fazer tu ler tudo até admitir que ele é demais. ah tri.

Séfora disse...

Sério mesmo? Vc conheceu o Saramago? Que invejaaaaa (boa é claro).
Também adoro fazer o que vc disse no 3.
Não morro de amores pelo Machado também. Eu simplesmente odeio Dom Casmurro. kkkk

rêh? disse...

então, tchê, conheci o véio, mas foi aquela coisa distante né ^^

eu tinha onze anos de idade e fui até porto alegre, lá no fórum social mundia, ver uma palestra sobre utopia. o cara passou por mim, deu uma piscadela e sorriu.

há quase sete anos atrás, aquele senhor que havia passado por mim era só um cara muito sábio, mas que tinha idéias das quais eu doscordava; se fosse hoje, eu tinha pulado nele, arrandaco seus óculos, leiloado e ficado rica.

enfim, mas foi legal e hoje pago mó pau pra ele =)

rêh? disse...

ah, e não, definitivamente eu não suporto o machado de assis =\

Lady Baginski disse...

oiq?

Daniele Moreira. disse...

rêh.
detalhe sobre o meme.
não sei como colocar o link dos blogs dos meus indicados sem aparecer http://bláblá.blogspot.com.br//34536125873187 ...
'-'
Mas obrigada por me indicar ^^