segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Protestos relevantes

Bom, pra começar, vamos elecar aqui protestos relevantes, irrelevantes, malucos, inúteis, engraçados e absurdos pra divertir um pouco a vida... Com o tempo, espero que consiga ter mais alguns bons protestos para novas edições deste post.

Tudo que é realmente interessante na vida começa no MSN... Lógico, e principalmente, a gente normalmente está com muito sono ou extremamente bêbado nas ocasiões mais filosóficas...

Espero que nossas lutas sejam compreendidas pela sociedade e possamos estar fazendo um mundo melhor a partir desse tipo de iniciativa importante na democracia, comunicação, entendimento da sociedade, e sua conseqüente evolução.

1. Alguém sabe me dizer pra quê serviu a reforma do idioma português, que não apenas pra mim ter que voltar pra 1ª série e aprender tudo de novo?

2. Um protesto contra os e-mails inúteis que circulam como correntes por aí, porque afinal, nenhuma porcaria de mágica dessas nunca funciona, pelo menos comigo... ¬¬'

3. Um protesto contra as pessoas que não possuem vida virtual, como citado pela Fulvy em e-mail...

4. Um protesto às embalagens de camisinha barulhentas, porque o condimínio inteiro não precisa saber quando se está abrindo uma... ¬¬'

5. Um protesto ainda, contra o pies do meu vizinho que sempre anuncia quando eu chego da farra demanhã ou saio no meio da noite...

6. Um protesto ainda contra a Lei dos Estágios, porque na verdade ela não mudou em nada a vida dos Bolsistas da UCS...

7. Cansei... Um protesto contra os que protestam, porque na verdade nunca dá em nada mesmo, e lutar sempre acaba em morte, e isso é uma ofensa às pessoas civilizadas e que não precisam desse tipo de coisa para perturbar a paz e harmonia da sociedade atual.

Bom, acho que chega dessas bobagens...

Espero que sirva pra verem como eu não estou realmente inspirada pra escrever hoje, mas ainda assim eu tento, já que ninguém mais o faz... É mesmo...

8. Um protesto contra os nossos colaboradores que nunca postam, não lêem, e na verdade acho, que nem sabem como fazer isso... ¬¬'

9. Protesto por um 'Méque' e um 'Rabibes' na UCS... principalmente pelo 'Rabibes' *-*

Do wiedzenia.

3 comentários:

rêh? disse...

1) política da boa vizinhança

2) de acordo e não abro!

3) deixa essas pessoas serem felizes, tchê!

4) isso se resolve com uma te-sou-ri-nha =D

5)dá uma paulada na cabeça dele

6) de acordo! maldito sistema e suas burocracias ¬¬'

7) disconcordo totalmente, como a boa esquerdita que sou

8) são uns bocós mesmo >.<

9) comidas gordurosas dispenso. se bem que 'rabibis'... um kibeloco vai bem de vez em quando ^^

Ful disse...

nossa, eu ri da camisinha.

Lady Baginski disse...

¬¬'

rêh, menina de boa ídole e talz acho que ainda não conviveu com o nº 5 pra saber que essa solução não dá certo...