terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pérolas da facu - parte 5

Algumas considerações sobre a aula de hoje do Dragão.

Teria-se, teoricamente, um trabalho pra apresentar, eu esperava algo magistralmente emocionante como levantar e ir ao quadro fazer esquematozóides ou pelo menos discursar por uma boa meia hora.

Chegamos, e a abençoada profe mandou que fizessemos o maldito circulo com as classes, tudo pra nos dar trabalho... ¬¬

Ela começou a chamar para apresentarmos em ordem Alfabética, que droga mesmo, queria apresentar depois pra contestar tudo que a Fulvy diria, porque do jeito que foi, ela só filosofou no sentido de "como o mundo é cor-de-rosa" e esqueceu de fazer da aula um verdadeiro debate e enlouquecer a véia... aff

Bem, no fim das contas, o trabalho mais aplaudido, normal ¬¬', foi o do nosso "companhero" Gilney, que não sei como escreve-se o nome, mas sei que é uma figuraça de todas as aulas em que está. Conseguiu falar de modo simples, divertido e espentar o sono que nos batia com boas observações e no fim, foi aplaudido... 

Eu não... Porque? Eu apresentei de forma tão bem estruturada, embora tenha falado rápido pra que ninguém tentasse me acertar com uma mesa...

Encontramos pérolas que assustam no trabalho do B., que, supostamente, não sabe ainda o que é ABNT, bibliografia ou referências, sumário, introdução e considerações finais, além do que mais me horrorizou, apesar das desculpas esfarrapadas a posteriori, na capa do trabalho se lia claramente: univerCidade...

Que decepção...

¬¬

Bom, eu falo de brincadeira, mas, da próxima, confiram antes seus trabalhos, a fadinha do mau do BrOffice da UCS sempre detona os trabalhos e pode aparecer coisa pior...

ahuahuahauahu

Pelo menos, se quiserem ler algo sensato, segundo meu conceito, busquem através do meu blogue abandonado uma ligação com um servidor onde há uma publicação do meu trabalho referido e outros mais bizarros ainda... Qualquer coisa, peçam por e-mail, pessoas inexistentes, caso leiam o que escrevi...

Obrigado, obrigado... Eu sei que eu sou demais...

Quem dera...

hehehehe

até mais.

3 comentários:

rêh? disse...

EU

NÃO GOSTEI DO SEU TRABALHO

blé =cP

Ful disse...

tia clareci gostou mais do meu :D

Lady Baginski disse...

blé