sábado, 29 de novembro de 2008

Protestos oportunos, plagiando Cibbels.

1 - Um protesto pelos excelentíssimos professores, que marcam as provas todas na mesma semana e acham que eu não tenho vida.

2 - Um protesto contra os estúpidos que são complicados e complicam minha vida junto porque afinal, eu deixo.

3 - Um protesto contra as chantagens magníficas que eu tenho sofrido. Ah, que ódio.

4 - Um protesto por meus pais mudarem de cidade (okay, nem tanto assim).

5 - Um protesto por a Renata ter me cortado sexta de manhã mesmo eu dizendo que ela é minha vice da manhã favorita e sempre será.

6 - Um protesto por curiosarem o meu estado civil descaradamente.

7 - Um protesto por eu ter que trabalhar no sábado de manhã.

8 - Um protesto porque eu quero um méque *-*

Bom fim de semana people.

2 comentários:

Lady Baginski disse...

No mequi eu vo cuntigo... to abandonada mesmo... ¬¬' mas não por isso, gosto dos teus draminhas ahuahauahu

Lady Baginski disse...

quando eu me prontifico a ir no méque com ela, essa chata me corta, e tira minha felicidade...
se eu soubesse que tu ia me dar o bolo tinha ficado no meu
canto bem felizinha... =P~