sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Inclusão Social!


Carambaaa...

Bem feliz pensando em ir mimir, quando meu ilustre colega em auto-definição: Marcos Castanheira, 18 anos, moreno alto, bonito e sensual, manda pelo msn a imagem que está neste post...

Segundo seu depoimento pessoal nesta audiência virtual, encontrou tal bizarrice ao tentar se cadastrar no referido side da barra de navegação da imagem. E impressionado com a novidade, guardou para si essa emocionante imagem de como o mundo está se tornando mais justo e igualitário, sem preconceitos, algo realmente que mostra a inclusão social através da globalização e da informática.

Em declaração posterior desistimos de entender o mundo e sua filosofia ou política e decidimos ir pra Redenção sábado com a Sila.

^^

Buenas, espero que isso sirva pra que tenhamos consciência de como o mundo ainda deve muito evoluir e democratizar-se e como é importante tomarmos atitudes para que isso aconteça, e que, acima de tudo, segundo a Constituição, temos que cultivar a igualdade em todos os sentidos.

Discuto a constitucionalidade de várias coisas em monograwia a ser postada posteriormente.

até.

beijos.

4 comentários:

Marcos Silva Castanheira disse...

Emos tem que morrer!!!

Ful disse...

acho que vou fazer meu discurso sobre Direitos Humanos pro Marcos.


ou não.

Lady Baginski disse...

nah...

acho que ele vai ter uma reação semelhante à minha...

*olhar supremo de desprezo*
*algum monossílabo indicador de tédio*
*se vira e sai*

rêh? disse...

ah, fala sério! os emos não tem que morrer ¬¬'

conheço um montão que é muito gat@

KSOPAKSPOAKSOPAKSPOAKSPA

[informação demais ^^]