quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Procura-se quem fez isso

Quem manufatutou o meu crachá sem nome ou gênero
Oi. Eu sou o estagiário nº 19

Quem me disse pra acreditar
Por quê? Por que foi dizer isso pra mim?

Quem disse que pra se estar junto, precisa estar perto
Quem foi esse idiota nem um pou co romântico?

Quem me incentivou a tentar mudar as coisas
Por quê? Por que me incentivou?

Quem marcou todas as provas do Direito em uma semana!
Mas se eu pego o filho da puta...

Quem me fez sorrir...
Cadê você e por que não está do meu lado?

Quem me fez usar uma fantasia minúscula que quase me matou de vergonha
Dêh, quem é a costureira mesmo?

Quem tirou as telefonistas do INSS
Sem comentários

Quem assaltou a Karen
Corno! Corno! Vai assaltar a mãe!

Quem me deixou sozinha quando eu mais precisava
“Precisava”. Não preciso mais!

Quem implantou o sistema de neoliberal
Aí vai o “obrigada” de uma terceirizada ¬¬

Quem ficou em casa, ao invés de ir viajar comigo
Ai, que bando de mala! ^ ^

Quem me estimulou a trabalhar seis horas
...

Opa! espera aí... Essa fui eu!

* * * * *
As semanas têm sido longas, cansativas e trtistes... Muito tristes. Não tão triste como hoje, mas cada vez mais me vejo num vazio, algo muito além da metáfora.

Viver está me cansando.

8 comentários:

Lady Baginski disse...

meldels...

Crachá manufatuTado com um número...

hey... 19 é o meu número...

nhoooo

olha, acho que proximidade conta, mesmo sabendo que essa declaração será patrolada violentamente pelos românticos...

Nâo sei quem foi, mas, mesmo se as provas não fossem na mesma semana eu teria me fudido igual porque não estudo merda nenhuma...

Fantasia minúscula? O.o meldels, cuidado, este blogue não está sinalizado pra maiores de 18 anos...

...e depois eu é que não presto...

telefonistas? o.O odeio as da ucs...

quem é karen?

nhooo, mas eu nunca te deixei sozinha amigaaa...

sistema neoliberal é algo complexo, sou absurdamente contra sistemas... lembro dos da aula de matemática, ai que pânico...

viajar... acho que a fulvy vai... eu vou se for no manara essa sexta...

trabalhar... não recomendo, faz mal à saúde...

Séfora disse...

Se for porque vc sente que está fazendo algo que desperdiça sua inteligencia pelos necessarios trocados no bolso no fim do mes, esntao, bem vinda ao clube!

Anônimo disse...

''Viver está me cansando.''Suas palavras. Minhas também.Eu também estou cansada.

Karen disse...

Oi! Eu sou o estagiário n° 21 ¬¬

Ful disse...

nem vou dizer nada, sei que tem dias que a gente se sente assim e nada (nada mesmo) do que as pessoas dizem serve pra merda nenhuma.

mas se consola, mínimos fatos mudam tal realidade.

x-o-x-o, gossip girl.

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário ... Concordo com você ... Sabe, o cansaço é o veneno que corrói a alma ...

Daniele Moreira. disse...

O que mais me cansa são as velhas atitudes, as velhas mentiras, as velhas promessas ... A velhice na atitude humana, não em seu rosto mas em seu caráter e comportamento. Isso é pior que qualquer dia de calor.

Marcos Silva Castanheira disse...

Só não te mata!!!