quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eu mereço? O.o ... - A Diplomacia

Eu sei que não sou a pessoa mais sortuda desse mundo, mas, poderia ser pior?

Eu acredito que não.

Hoje, chego eu em casa tranqüilamente (com trema, já que a reforma ortográfica ainda não vale unicamente), e consigo ligar o meu computador depois de séculos. Estou eu, tranquilamente fazendo o trabalho da aula do Dragão, já que vale nota, se não... Juras... Mas, aí, a tarde tranquila, a lâmpada do meu quarto queimou, e eu deixei uma parte da porta da sacada aberta, com o vidro encostado, porque afinal, mesmo sendo uma sacada de vista pra um abismo, eu quero a minha privacidade... Meu quarto tá bagunçado pacas, porque quanto mais eu ajeito pior fica, tipo, estou sem roupeiro ainda, já que me mudei de surpresa e a minha "amiga hiponga" como se referem certas criaturas de Deus, não teve ainda a oportunidade de resolver esse detalhe. Não me importa, conquanto que eu ache minhas tralhas... Perdi meu caderno de Civil II e de Fundamentos da Economia mais recentemente... O pior de tudo é meu caderno de Civil... Meus adesivos do Garfield... As folhas coladas =X ...

Bem, vou pensar de modo positivo, eu não vou querer achar esse caderno dependendo de quem o pegou... XD~

E seguindo minha história...

Eu, minhas músicas para matar orcs, o trabalho da Clareci, um copo de Coca gelada, um LA de canela... Quando toca a campainha.
Mas que inferno! Eu tenho mais o que fazer... Não quero visitas!
E não me saiam com aquelas de "depende de que visita, tu tá sozinha mesmo...", porque eu não queria Nenhuma visita! Poxa, meu dia estava ótimo já...

Enfim, lá vou eu, correr atrás da minha blusa, porque afinal, mesmo quem não é bom cristão sabe que abrir a porta de casa de sutiã não é recomendável... Tipo... Oi... Tá calor, estou em casa, e esperava que ninguém viesse me incomodar...

E adivinhem quem era?

Não, não era nenhum comunicado que ganhei na Mega-Sena, ou algum bilionário bonitão querendo casar comigo!

Eram algumas "pessoas"... Gente evangélica estranha e fanática evangelizando a região! (nada contra, tenho amigas evangélicas, mas tem diferença entre ser evangélico e ser fanático e tentar fazer você ser evangélico...)

Porrrrrrrr*! Vão pro inferno...

Claro que eu não deixei esses malucos pisarem no tapete de entrada da minha casa...

Depois de ouvir por uns cinco minutos as explicações entediantes deles, tomei a palavra. Claro, aprendi com meu pai a ser uma pessoa extremamente diplomática. Isso significa que... Eu NÃO tentei chutá-los ou assassiná-los com um machado ou enchê-los de tiros. Pois disse eu então, relembrando uma antiga história do meu pai, e ele é um gênio da diplomacia humorística, que certa vez meu pai e um amigo tinham acordado de fazer uma parceria ou sociedade com as Igrejas evangélicas, ao que então a tia, a vózinha e o maluco com cara de pastor mirim demonstraram se interessar, e queriam adentrar à sala para um diálogo, o que não deixei, porque a história é pra despachá-los e não pra piorar mais ainda a minha situação, que já estava bem ruim, afinal alguém com as luzes de casa apagadas, janelas fechadas, blusa do avesso e cara de poucos amigos deixa essas pessoas imaginativas desconfiadas... (Sem comentários mais, eu realmente não acredito que numa quinta de tarde eu estava estudando, mas é o azar...)
Continuo eu falando então, que a argumentação de meu altruísta pai para colaborar com as Igrejas, já que no tempo livre ele era inventor, era criar uma máquina de clonar capetinhas... (o meu pai é demais mesmo...) Sim, pois! Nas igrejas estão sempre tirando e arrancando o capeta das pessoas, e desse jeito vai chegar o dia em que não teriam-se mais demônios a serem arrancados, por isso, seria de extremo interesse deles, e nosso também, vendo a viabilidade que tem o negócio, que se clonassem os ditos... Como vêem, todos lucram...

Claro que depois de uma dessas, essas pessoas bizarras não poderiam me insultar ou algo assim, já que eu tirei uma da cara delas de forma educada e "serena" (o adjetivo da Fulvy).

Diplomacia a extremos... Sairam dali em dois toques.

hehehe

E depois de perder meu tempo com eles, meu cigarro tinha terminado e minha Coca tava ficando quente, além do PC ter pifado!

Isso eu chamo de azar!

Um comentário:

Séfora disse...

Detesto aquelas testemunhas de Jeová que entram na casa da gente pra questionar coisas que eu sei que não estão erradas. Um deles teve a audácia de bater na minha porta pra dizer na minha cara que não existia esse negócio de Pai, Filho e Espirito Santo. Como boa católica, fiquei furiosa. Quando porventura vejo que eles estão na minha rua fecho todas as portas e janelas pra que nao venham me incomodar. hehhehee