sábado, 12 de novembro de 2011

Tutorial Tosco 1

Aparentemente, tem coisas simples que as pessoas nem sempre sabem fazer.

Então eu vou começar a postar aqui uma lista de Tutoriais toscos. Coisas explicadas da forma mais enjambrada possível, mas que podem vir a ser úteis.

Hoje o Tutorial Tosco do dia vai ensinar a coisa mais prática possível pra gente preguiçosa e que tem microondas em casa.

Como fazer um sanduíche de ovo sem ter banha pelo fogão e gordura pra limpar depois.

1. pegue um daqueles potes de plástico de doce de leite ou um potinho bonitinho sanremo se tu tiver (eu não tenho). Se for o pote de doce, fure a tampa com uma faca, se for um potinho sanremo ou similar, só não vede a tampa quando colocar no micro se não explode.

2. quebre um ovo dentro dele. Coloque sal.

3. deixe por 50 segundos no microondas em potência alta.

4. corte um pão cacetinho (paulista deve conhecer por pão francês ou algum nome afrescalhado assim, hehehe) no meio e coloque seu ovo de microondas, queijo, se quiser, e está pronto.

Isso é simples, demora menos de dois minutos, e o ovo não tem gordura pra quem é geração saúde. na verdade, ele fica parecido com um ovo cozido no gosto. Não precisa reesquentar o pão, o ovo está quente e vai derreter o queijo sozinho, mas se quiser, pode colocar em uma torradeira também, é a gosto.

Aguardem a próxima edição de "Tutotriais Toscos".

Nenhum comentário: