sábado, 12 de novembro de 2011

Guri X Guria - Parte 1

Coisas que são evidentemente diferentes em meninos e meninas.

Como se comportam pra se vestir e sair:

Menino: pega a primeira roupa da pilha no roupeiro e calça o primeiro tênis que tiver pelo caminho. Preferencialmente vai ter o cabelo de tal forma que não precise nem se olhar no espelho e pentear antes de sair, ou vai colocar um boné pra esconder o cabelo. 
Tempo transcorrido: Cerca de 12 minutos.



Menina: Vai ficar duas horas fazendo chapinha e retocando as unhas, mais meia hora se maquiando, mais meia hora escolhendo o que vestir, depois de criar três ou quatro combinações de roupas, vai experimentar todas e ver qual gostou mais, demorando nesse processo cerca de uma hora e meia, e depois decidir que está tudo errado e escolher outra coisa completamente diferente, perder mais meia hora escolhendo um sapato que combine, e mais meia hora escolhendo a bolsa que vai usar e transferindo seus apetrechos para esta referida bolsa.
Tempo transcorrido: Cerca de 5 horas e meia.


3 comentários:

Unknown disse...

acho que pro homem é mais fácil pq a beleza deles não é tão cobrada quanto a nossa. nós temos que estar sempre bonitas e bem arrumadas, eles nem precisa estar com a roupa combinando!

Natie disse...

Descobri que sou um homem.

Viviane rosa disse...

Gente, que post babaca... além de tudo isso não passar de senso comum, essa merda toda que tu escreveu só colabora para aumentar a crença de que mulheres são vazias e fúteis. não volto nessa bosta de blog nunca mais,e cogito a idéia de processar o mesmo por sexismo. lide com isso.