quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu gosto de gostar das coisas. Gosto de abrir a caixa de sucrilhos e comer assistindo friends assim que eu acordo. Gosto de ouvir 124487 vezes a mesma música até enjoar, de demorar no banho, de brincar de monalisa no espelho. Gosto de frio na barriga, de ficar ansiosa, de ficar extremamente feliz depois de mergulhar no meu consumismo e comprar três bolsas em quinze minutos. Gosto das coisas boas da vida, da harmonia, da paz, do amor. Gosto de dançar sozinha no meu quarto, gosto de escolher roupa, gosto de lacinhos, de lembranças, do passado, do presente, mas gosto principalmente do futuro.

Gosto da minha mãe, de acordar com gritaria todo sábado de manhã, gosto de gostar de alguém. Gosto de carinho, de surpresas, de chocolate, de ligações de madrugada, gosto de eu te amo. Gosto de privacidade também, então não tentem saber demais, nunca descobrirão.










John Frusciante - Second Walk
John Frusciante - Every Person
Geografia - La Oreja de Van Gogh
LDN - Lily Allen
Alfie - Lily Allen



Nenhum comentário: