segunda-feira, 9 de novembro de 2009

QUEM QUER UMA LATINHA DE TINTA?




Sim, eu sou uma criatura que cultua fóruns, recentemente entrando no mundo nerd *-*

eis o post divertido que encontrei lá:

para quem quer ganhar uma latinha de tinta...rs Opções Assinar este tópico

Nituviel

Visualizar perfil
Adicionar como amigo
Enviar mensagem
Visualizar tópicos
Visualizar posts 22/08/2008, 12:11 Post #1


Power Nerd


Grupo: Membros
Posts: 212
Registrado: 28-April-2008
De: Sampa
Membro nº: 4934



Suvinil dá, doa, distribuí, envia na faixa...rs: latas de tinta para teste

Dica.
Estou reformando minha casa (aos poucos claro) e sempre dou umas pesquisadas em sites para ver o preço dos materiais e para ter uma noção do que comprar referente ao acabamento. Entrei no site da suvinil porque me informaram que tem um "simulador de ambientes" onde você coloca a foto de um cômodo da sua casa e vai testando várias cores nas paredes. Muito bacana. Bem depois de um tempinho mexendo no programa apareceu uma mensagem falando que eu tinha ganho uma latinha de tinta da suvinil para teste. Preenchi o cadastro como quem não quer nada e tal e não é que esta semana eu recebi a bendita da lata!!!
Queria fazer naquele esquema de duas cores nas paredes sabe? Pelo menos uma das cores já tenho, testei e ficou ótimo =D

Bem, dica para quem quer ou precisa testar a cor de uma parede sem gastar muito... :D

Site da Suvinil

Este post foi editado por Nituviel: 22/08/2008, 12:17


ALTAMENTE BIZARRO, MAS ADOREI *-* XD

Nenhum comentário: