Bem, como sempre, temos que contar o quão incríveis são nossas aulas...
Segunda pela manhã, depois de uma chapinha arrumada às pressas, um corset e mais umas coisinhas, descobri que o cruxifixo preto que a Fulvy, que Deus a tenha e traga de volta ao blog, está irremediavelmente quebrado ao meio. Não sei como, não me perguntem...
Depois, ao chegar na UCS e ver que a fila pra recarga do (mal)dito cartão da Visate estava quilométrica, vou contar então a aula.
Bem, pelo nome meio diferente, esperava um ogro pra nos dar aula, não um almofadinha careca com cara de gay, mas pelo menos ele tem senso de humor com a matéria, e no resumo que fez no começo da aula aprendi mais que em todo semestre de Constitucional I.
Hoje, nossa segunda aula, foi algo incrível.
Primeiro, eu chego em aula, e me deparo com uma piriguete lá na frente, com um jeito de "ui um dia eu fui paty" muito notável pelo jeito de arrastar a voz, mas não adianta, nunca vai ser portoalegrense.
Depois, eu quase dormindo decido sair pra pegar um café qualquer. Chutei uma mesa, e não tão discretamente como gostaria, saí da aula.
Descobri depois com a Vanuza que a máquina de café serve água quente, o que é interessante de se tomar, não? (máquina idiota se enganou...)
No fim da aula, tivemos uns 15 minutos com matéria propriamente dita...
Fim.