terça-feira, 3 de março de 2009

Inauguração! Novas Pérolas!

Bem, como sempre, temos que contar o quão incríveis são nossas aulas...

Segunda pela manhã, depois de uma chapinha arrumada às pressas, um corset e mais umas coisinhas, descobri que o cruxifixo preto que a Fulvy, que Deus a tenha e traga de volta ao blog, está irremediavelmente quebrado ao meio. Não sei como, não me perguntem...

Depois, ao chegar na UCS e ver que a fila pra recarga do (mal)dito cartão da Visate estava quilométrica, vou contar então a aula.

Bem, pelo nome meio diferente, esperava um ogro pra nos dar aula, não um almofadinha careca com cara de gay, mas pelo menos ele tem senso de humor com a matéria, e no resumo que fez no começo da aula aprendi mais que em todo semestre de Constitucional I.

Hoje, nossa segunda aula, foi algo incrível.

Primeiro, eu chego em aula, e me deparo com uma piriguete lá na frente, com um jeito de "ui um dia eu fui paty" muito notável pelo jeito de arrastar a voz, mas não adianta, nunca vai ser portoalegrense.

Depois, eu quase dormindo decido sair pra pegar um café qualquer. Chutei uma mesa, e não tão discretamente como gostaria, saí da aula.

Descobri depois com a Vanuza que a máquina de café serve água quente, o que é interessante de se tomar, não? (máquina idiota se enganou...)

No fim da aula, tivemos uns 15 minutos com matéria propriamente dita...

Fim.

2 comentários:

Paulino disse...

ta na hora de vçs ter um banner legal ai caso queira me avise blz

rêh? disse...

nossa, a minha aula de constitucional foi beeeeeeeeem mais afudê :DDDD