domingo, 14 de setembro de 2008

Pro Walter


Hoje o dia é do Wah. Meu amigo querido que completa dezoito anos de vida!


Em comemoração a esse dia tão especial, eu, Mari e Lêh fomos fazer bagunça na casa dele ^ ^

Bom... O que eu queria dizer, eu já cansei de escrever e ele sabe, mas não custa reforçar

Tu é de extrema importância pra mim e fez toda a diferença na minha vida!

E mesmo que a gente venha a seguir caminhos muito diferentes - porque nós somos, de fato, muito diferentes - eu vou te levar comigo sempre, no meu coração.
Oh, que lindo *-*

Te amo muito melhor amigo ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com a Rêh o Wah é de extrema importância pra mim também, melhor amigo sempre completou seus 18 aninhus hehehe agora ele vai ter que levar nós pra passear de carro hahaha. Wah eu TE AMO muitomelhor amigo sempre(L)