quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Volta às Aulas, e às caricaturas...

Como sempre, depois que surgiu a idéia, eu faço caricaturas literárias dos professores no blog. Isso não é feito com o intuito de ofender ninguém, apenas passar uma impressão do quão divertidas podem ser as figuras que conhecemos em aula quando olhadas por uma ótica bem humorada.

Na segunda tivemos nossa primeira aula, infelizmente, achei a professora sonolentamente sem sal, e não consigo caricaturá-la. Sorry.

Na terça tivemos uma aula memorável, pois o professor deu por opção alternativa aos trabalhos falar de um livro aleatório à turma, e também, recitar poemas... Não é lindo isso? Não, porque ele dita muito rápido... Minha letra está ficando ruim com isso...

O professor de quarta conta causos, tem um senso de humor que eu não esperava, depois de quinze minutos de monólogo intenso, não esperava mais que dormir na aula dele, mas ele contou uma história de amor linda para nossa primeira aula de Direito Penal II. Acabamos de defini-lo, nesta tarde de 20.08.2009 como "o cara que conta causos de barbeiro" na aula.

O professor da minha aula alienígena no amnbulatório central é completamente doido, filosofa, fala lentamente, mas fala coisas entre o engraçado e o perturbador, então não dormimos muito.

Hoje verei quem será o professor de Criminalística, e espero que seja tão bom quanto o de penal.

E amanhã rezo para que a professora não seja sonolenta, porque eu estarei sonolenta ao maximo.

E eis que é a vida, tentarei escrever algo melhor a posteriori.

Nenhum comentário: